União regional

• Fonte: sec. adm
  • Publicado em: 07/01/2022
União regional
Prefeito Carlos Roberto e Comitiva de prefeitos regional foi a BH pedir apoio do Estado por melhorias na BR 040.
Prefeitos de Ouro Branco, Congonhas, Entre Rios, Queluzito, Cristiano Otoni, Casa Grande foram a BH para pedir apoio do Estado para melhorias na BR 040.
Cristiano Otoni e os Municípios de nossa região estão unidos na busca pelas melhorias na infraestrutura e segurança na BR 040. As autoridades foram recebidas pela chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, dra. Daniela Diniz e pela diretora geral do IEF, senhora Maria Amélia.
Os prefeitos solicitaram apoio do Governo do Estado para soluções para os altos índices de acidentes no trecho da BR 040 que cobre nossa região; bem como apoio para o fortalecimento de ações dentro do processo de análise da nova concessão da BR 040 que será realizado em 2022.
Também foram discutidas a necessidade de análises de licenças ambientais que fazem parte das obras no trecho da BR em nossa região.