Kits Básicos de Defesa Civil

• Fonte: Adm
  • Publicado em: 09/09/2021
A prefeitura Municipal de Cristiano Otoni vem esclarecer sobre os “Kits Básicos de Defesa Civil” (composto de veículo, notebook, coletes e trena digital) pelo qual o município veio a ser contemplado através do projeto do governo de estado de Minas para fortalecimento do sistema de defesa civil. Todo o processo foi feito exclusivamente pela Defesa Civil de Cristiano Otoni sem nenhuma intervenção política externa.
Através da Comissão para Avaliação e Classificação de Municípios, instituída por meio da RESOLUÇÃO GMG N. 64, de 24 de junho de 2021, e cumprindo o estabelecido no Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2021 – GMG/CEDEC, serão entregues 479 kits para os municípios mineiros que se inscreveram no site da Defesa Civil na plataforma SGE e hospedar no sistema todo planejamento que está sendo feito, cada ação desenvolvida equivale a pontos que somados vão classificar os municípios por ordem decrescente premiando com o Kit Básico da Defesa Civil. Desse modo Cristiano Otoni somou 104 pontos em suas ações de planejamento tendo se classificado em 235º lugar.