# Você tem Voz

• Fonte: sec. saúde
  • Publicado em: 31/08/2021
  • Assunto: Assistência Social
Não coloque virgula no seu sofrimento, coloque um ponto final .
Escrever também é uma forma de desabafar!
Em nossa pequena cidade, sabemos de muitos casos de violência contra mulher, mas muitas não denunciam por medo do agressor, já que este geralmente está em seu eixo de convivência. Pensando nisso em respeito às vitimas, queremos mostrar a seriedade desse assunto e a frequência que infelizmente acontece aqui, para tentar influenciar a elas que denunciem essa situação.
Use esse post para pedir ajuda!!!!
Em pontos estratégicos dos estabelecimentos da prefeitura haverá caixinhas que podem ser utilizadas para pedir ajuda, caso esteja vivendo uma situação de violência ou saiba de quem está passando por isso ou contar um relato de violência sofrida ou vivenciada.
Isso poderá ocorrer também pelo link do google formulário (que chegará até nós também de forma anônima).
No fim do mês faremos uma coletânea desses relatos que serão contados de forma anônima, por isso evite utilizar nomes próprios, e sim pronomes de tratamento.