Encontro do Prefeito com Deputados beneficia município.

• Fonte: Sec. Fazenda
  • Publicado em: 25/02/2021
  • Assunto: Governo

O Prefeito Municipal Carlos Roberto (Partido Progressista) recebeu no dia 19 de fevereiro a visita do Deputado Pinheirinho e no dia 22 visitou em Belo Horizonte o gabinete do Deputado Reginaldo Lopes, duas importantes figuras políticas cujo vinculo ajuda a fortalecer alianças, discutir planos futuros e emendas parlamentares que irão ajudar o município a alcançar bons resultados e contribuir com o desenvolvimento da região.

Os Deputados são grandes aliados da administração e na oportunidade falaram sobre o cenário político atual e os grandes desafios que os novos gestores irão enfrentar diante a crise do COVID e suas consequências pelos próximos anos, além de fecharem parcerias para recebimento de recursos para beneficiar o município.