Secretaria de Agricultura e Emater entregam 11 kits de irrigação para agricultura familiar

• Fonte: Agricultura
  • Publicado em: 21/03/2018

A Secretaria de Agricultura de Cristiano Otoni em parceria com a Emater realizaram nesta quarta feira a tarde uma solenidade para entrega de 11 kits de irrigação por sistema de gotejamento. Os produtores foram selecionados por criterios pré estabelecidos. Várias autoridades, entre elas o Prefeito José Élcio, o Vice Márcio Rezende, o Presidente da Câmara municipal, vereador Evaldo e os vereadoes Eurico e Jadinieu estiveram presentes. Tambem secretarios de governo, entre eles o de Agricultura Leonardo Viera de Rezende e pela Emater o estencionista de Cristiano Otoni Renato, o Coordenador Regional Marcos Eugenio e o Gerente Regional Vitório Alves. Durante o evento, várias autoridades fizeram uso da palavra e o técnico, estencionista de Cristiano Otoni, Renato agradeceu a todos pelos 12 anos de trabalho na cidade e em breve estará se transferindo para outro municipio. O Gerente Regional Vitório Alves falou da importancia da parceria da Emater com os municipios e disse que será indicado um novo estencionista para Cristiano Otoni. O Prefeito José Élcio, destacou a importancia do segmento rural e diversas ações de melhoria para o homem do campo, inclusive o Programa Internet Para Todos, onde o municipio já assinou e está na primeira etapa. Já o Vice Márcio Rezende falou da importancia dos parlamentares que tem contribuido com indicações e emendas, destacando que esta foi uma indicação do Deputado Luiz Fernando e que nesta mesma data de hoje o Municipio realizou processo licitatório para aquisição de trator e diversos implementos agrícolas, com recursos de R$ 146.250,00 do Ministério da Agricultura, através de indicação do Deputado Reginaldo Lopes. O vereador Jadinieu Magalhães e o produtor Luiz Rezende, representado todos produtores também fizeram uso da palavra.