Prefeitura implanta parceria com Christianense

• Fonte: Esporte
  • Publicado em: 10/03/2018
  • Assunto: Esporte

O Municipio de Cristiano Otoni não dispõe em sua sede de nehum campo de futebol público. Para atender todos os desportistas e colocar em pleno funcionamento a escolinha de futebol de campo, o Municipio de Cristiano Otoni, através da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou da última terça feira um contrato em regime de comodato com o Christianense Foot Baal Club até 31 de dezembro de 2020. Com a parceria, o municipio irá fazer diversas melhorias no campo de futebol, alambrado e vestiários e todas as equipes de futebol da cidade poderão realizar seus jogos sem nenhum custo. Além das melhorias que serão feitas, o municipio tambem ficou responsavel pelo pagamento das tarifas de água e energia elétrica. Ainda este ano. a Secretaria de Esportes e lazer estuda a relização de um campeonato municipal ou regional.